Serviços Tesla

Serviços Tesla

A Tesla é uma empresa de prestação de serviços eletromecânicos para o ramo industrial. Projetos elétricos, qualidade de energia, construção e montagem de painéis elétricos industriais, eficiência energética, adequação de NR10 e assim por diante.

ELETRICIDADE E MECÂNICA

ELETRICIDADE E MECÂNICA

Executamos serviços eletromecânicos de montagem industrial em todo o território nacional. Desenvolvemos a capacidade de atender os mais diversos setores da indústria com os seus altos padrões de exigência de qualidade.

SERVIÇOS DE ENGENHARIA

SERVIÇOS DE ENGENHARIA

Projetos de painéis elétricos, cálculos luminotécnicos, análise termográfica, inspeção de aterramento e SPDA, medições de qualidade de energia, dimensionamentos de condutores elétricos e infraestrutura; são alguns dos trabalhos oferecidos pela nossa equipe de Engenharia.

MECÂNICA INDUSTRIAL

MECÂNICA INDUSTRIAL

Estruturas metálicas, tubulações metálicas, sistemas de combate ao incêndio, fabricação de containers e proteções metálicas, são alguns dos itens que nosso time de mecânica oferece aos nossos clientes, venha integrar a nossa carteira.

ELETRICIDADE INDUSTRIAL

ELETRICIDADE INDUSTRIAL

Esse amplo seguimento representa o nosso principal ramo de trabalho. Nosso atual portfólio exibe grandes obras em grandes clientes multinacionais, entregues com qualidade máxima e padrões de segurança modelo.

ADEQUAÇÃO NR10

ADEQUAÇÃO NR10

Segurança é um pilar indispensável em qualquer lugar, então, às NR10 e NR12 são primordiais para a continuidade da excelência. Trabalhamos nas adequações dos equipamentos e máquinas para reduzir os riscos elétricos ou condições inadequadas aos operadores das máquinas.

PAINÉIS INDUSTRIAIS

PAINÉIS INDUSTRIAIS

Temos um time treinado e capacitado para montar painéis elétricos de baixa tensão, CCM, quadros de comando e potência, quadros de automação, painéis de remotas e quadros de distribuição em geral. Faça o orçamento do seu projeto conosco.

Image

Rua Daniela Bahia Lanza, 227
Bairro Dante Lanza | CEP 35701-483
Sete Lagoas / MG
(31) 3773-0130 
contato@teslaeletricidade.com.br

Pesquisa